Pintura de Natal - papai noel




Olá....aqui estou de volta postando este papai noel fofíssimo, achei ele muito engraçadinho, e as cores que usei foram : Para a roupa e o gorro: clareador, vermelho escarlate e vinho, para o cabelo usei clareador, marfim e branco, para a pele do rosto e mãos usei salmão bebê e rosa chá, para o balde usei prata metálico e contornei com preto, a tinta em verde e amarelo, as partes brancas fiz em tinta puff branca, para a escada usei o dourado metálico e marrom para contorno, o pincel o cabo marrom e as cerdas amarelo e verde. Botas com clareador, preto e branco.


Esta segunda pintura amigas pasmem... mas foi minha filhinha de 12 anos que pintou, ela ficou mais motivada depois que comecei dar aulas pra crianças e está se dedicando e tem pintado cada dia melhor, que Deus abençoe e ela continue a pintar né.
 As cores empregadas foram: Chão : clareador e ocre ouro, o cervo clareador, ocre ouro e contorno e sombras em marrom, o chifre com clareador, marfim e sépia, o nariz também com sépia e luz branca, os olhos: clareador, branco e contorno com filete e preto.  o papai noel o que diferencia do outro é a barba que foi feito com fundo em clareador e branco, sombreado com cinza lunar e luz em branco, e as luvas com verde musgo e verde pântano para contorno.Fivela: ocre ouro e dourado metálico.

2 comments

graça oliveira | 7 de dezembro de 2011 às 02:16

Olá amada!
Obrigada pela visita,sou seguidora e amei teus trabalhos.Parabéns,pela filha que já demonstra o gosto pela pintura.
Um grande abraço

eliezegevaerd | 7 de dezembro de 2011 às 16:25

Olá
Como vai menina,seu blog é um encanto
Amei tudo...Pintura de papai noel ficou muito fofíssima
Venha conhecer o meu cantinho....
Já estou te seguindo...
Espero que voce me segue tambem
Bjos Elieze
Fique com Deus e tenha boa semana

Postar um comentário

Obrigada pela visita...
Deus abençoe e espero que eu possa ter ajudado de alguma forma.
Beijos e Volte Sempre pq o importante é
Compartilhar!!!