Santa Ceia - Pintura em tecido - risco de Bia Moreira...

Então agora vamos falar sério sobre páscoa... sobre o significado de Páscoa venho dizer o que acho... me lembra e só me lembra...e só tem sentido quando penso em Jesus... sobre o momento mais glorioso, que não foi a sua morte...porque Ele não está morto...e com a morte d Ele morreu também tudo o que me separava de Deus, Ele veio para nos trazer a vida... porque Ele ressuscitou, e foi para junto do Pai, mas nos deixou o consolador ... o amoroso, cuidador, ajudador... o Espírito Santo... e a Santa Ceia ... que nós evangélicos relembramos e tomamos todos os meses e não só na Páscoa significa a comunhão entre a nós e Jesus... e acho  q a Santa Ceia então é o verdadeiro significado de Páscoa para mim...




Este é o risco original, mas eu não pintei o pombo... imprima no papel de sulfite normal e depois ampliar... acho mais fácil pintar este tipo de risco um pouco maior...


Aqui segue a pintura original na ponta do pincel de Bia Moreira... perfeito...





8 comments

Unknown | 3 de novembro de 2012 às 13:01

SANTA CEIA UM SIGNIFICADO MUITO GRANDE E CONCERTEZA É UM ALIMENTO PRA NOSSO CORPO ALMA E ESPIRITO!!

Anônimo | 28 de janeiro de 2013 às 17:39

gostari de ter o risco da santaceia como faso para achar.

Criar e Pintar -Thais Venuce | 28 de janeiro de 2013 às 23:36

Vou postar o risco... aqui mesmo neste post...

amo artesanatos duti.guedes | 14 de setembro de 2013 às 20:50

obrigada estou fazendo esta toalha para a igreja beijos que deus te abençoe

Anônimo | 15 de setembro de 2013 às 17:56

Quanto custa pra mandar uma pra sp?? Qual valor da toalha?? Tem encomenda p agora??

Criar e Pintar -Thais Venuce | 17 de setembro de 2013 às 21:14

olá anônimo...preciso do seu email pra te mandar as respostas ... e seu endereço também, o valor vai depender do tecido e do tamanho da toalha...

Unknown | 19 de junho de 2014 às 00:25

Santa ceia me faz lembrar no sacrifício de Jesus pôr nos

Raphaela -Levante-te menina dos olhos Deus! | 13 de dezembro de 2014 às 20:52

Agradeço a atenção. Bjs

Postar um comentário

Obrigada pela visita...
Deus abençoe e espero que eu possa ter ajudado de alguma forma.
Beijos e Volte Sempre pq o importante é
Compartilhar!!!