Coelho com acabamento em seminole - Patchwork - pintura em tecido

Então meninas... estou fazendo umas aulinhas de Patchwork e este é o primeiro trabalho que faço junto com o meu trabalho de pintura, estou apaixonada, pois amoooo artesanatos em geral e fico muito feliz porque faz pouco tempo que descobri que gosto mesmo é de tecidos e cores...   e como acabei de postar no concurso da  círculo... Na arte de aprender e ensinar se revelam valores, através de tecidos, linhas e cores..... bjs a todas...






1 comment

Unknown | 5 de abril de 2012 às 10:36

Minha amiga querida; seja muito bem vinda ao meu cantinho!
Se precisar de alguma coisa da sua amiga aqui....é só deixar recado, tá?
Um beijão de boas vindas da amiga Cátia.
http://catiaartesmanuais.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada pela visita...
Deus abençoe e espero que eu possa ter ajudado de alguma forma.
Beijos e Volte Sempre pq o importante é
Compartilhar!!!