Toalha .... pintura de Sunbonet..em rosa e marrom

Mais uma linda toalhinha... encomenda de uma amiga... que me desafiou no rosa com marrom... achei que ficou linda... e o bom é que ela gostou ... e não adianta ... não consigo mais parar de pintar essa letra... pois é o que as pessoas mais gostam... e tbm né .. o patch está em alta...


1 comment

Cristiene Mandarini | 3 de junho de 2013 19:04

Boa noite minha linda amei a toalhinha e realmente aquela letra é maravilhosa ,uma ótima noite para vc,bjs.http://crismandarini.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada pela visita...
Deus abençoe e espero que eu possa ter ajudado de alguma forma.
Beijos e Volte Sempre pq o importante é
Compartilhar!!!