Letras... carrinhos...com motorista para pintar!!!

Consegui pintar mais algumas letrinhas,e faz tempo que estava querendo pinta-las!!! Então... seguindo as sugestões do meu mano de 5 anos... o que foi muito divertido, pois ele vibrava a cada letra pintada, disse que ele tinha o direito de escolher pois a toalha era pra ele...kkkk.... ele amou...












o risco está no mesmo marcador desta postagem


1 comment

Laine artes | 16 de março de 2013 21:21

Oi amiga ficou perfeita essa toalha!! Parabéns eu me encantei!!Bjs e bom domingo.

Postar um comentário

Obrigada pela visita...
Deus abençoe e espero que eu possa ter ajudado de alguma forma.
Beijos e Volte Sempre pq o importante é
Compartilhar!!!