Costuras - Porta carregador de celular

Porta carregador de celular...Mais um projeto do ano passado ... e que achei o máximo, pois gosto de deixar tudo organizado e isso facilita bastante a arrumação das gavetas e ajuda muito quando não tem uma tomada perto de algum móvel ou perto do chão, apesar de que morro de dó de deixar o meu celular no chão...

As florzinhas de fuxico são feitas de fuxico numero 4...

Falha minha...esqueci de dar os créditos para a dona da modelagem do porta carregador...eu copiei este modelo do programa Arte Brasil da artesã Regina Loureiro...
http://www.programaartebrasil.com.br/video-aulas-detalhes.asp?id_evento=1500






















Antes de passar o molde, é preciso centralizar o corte da entrada do plug...





2 comments

Gebellini | 25 de fevereiro de 2013 às 17:10

Boa Tarde..!!!
Lindos carregadores...Gostaria de saber sobre a modelagem, se vc vende?
Abraços,
Katia

Criar e Pintar -Thais Venuce | 25 de fevereiro de 2013 às 23:09

Olá Kátia... já atualizei a postagem e coloquei o molde e os créditos da dona da idéia...foi falha minha não ter colocado antes... longe de mim roubar a idéia de alguém...apenas compartilhando...claro que com algumas mudanças...pois o fuxico tirei de outra idéia ...bjs

Postar um comentário

Obrigada pela visita...
Deus abençoe e espero que eu possa ter ajudado de alguma forma.
Beijos e Volte Sempre pq o importante é
Compartilhar!!!