Patchwork.... agora um pouco de criar...Quillow de Bebê

Fiz umas aulinhas de Patchwork para poder complementar o meu trabalho e porque é o assunto do momento... gosto de costurar, mas minha paixão ainda é pintura... então para compartilhar porque amo compartilhar, fiz o Quillow de bebê (que é uma manta com uma capa de almofada acoplada para guardar a manta) em uma manta de microfibra e achei que ficou o máximo, fiz um trabalho de seminole e fiquei apaixonada pelo resultado ... logo logo eu junto as duas técnicas (pintura e quillow e posto também) aprendi em um vídeo da internet do blog das amigas Ale e Lu - Pontos e Encontros, amei o blog e compartilho com vcs,  http://bypontoseencontros.blogspot.com.br/2012/06/quillow-de-bebe-sabor-de-vida-25-de.html . Aqui vão as fotos ... modéstia a parte ... ficou lindooooo ...
   



4 comments

Criações da Thaís | 16 de junho de 2012 às 08:43

Thaís, ficou perfeitoooooo.
Amei.Parabéns! Vc como sempre muito talentosa em tudo que faz.
Bjos

Cris Mandarini | 16 de junho de 2012 às 09:05

Bom dia minha querida passei para te desejar um fim de semana maravilhoso http://crismandarini.blogspot.com.br

Pontos e Encontros | 27 de junho de 2012 às 12:08

Olá Thaís, está autorizadíssima... Fique a vontade sempre que quiser em divulgar nossos trabalhos!
Agora somos nós que pedimos autorização para divulgar teu quillow em nosso blog.

Muito obrigada pelo carinho

Beijos
Ale e Lu

Ana Carol Patchwork | 10 de julho de 2012 às 17:40

Thais, teus trabalhos são lindos, mas trabalhar com crianças deve ser uma benção!!! Qualquer horinha quero umas dicas porque tem muito patchwork com pinturas/sombreamentos... Parabéns e tudo de bom!

Postar um comentário

Obrigada pela visita...
Deus abençoe e espero que eu possa ter ajudado de alguma forma.
Beijos e Volte Sempre pq o importante é
Compartilhar!!!