Nesta postagem aproveito pra falar um pouco de sentimentos...porque melhor do saber pintar, melhor do que poder trabalhar com esse dom que Deus me deu é poder ensinar e compartilhar, é ver a felicidade das pessoas em poder realizar os trabalhos, isso é muito muito gratificante... principalmente quando essa pessoa é sua mãe... então apresentando  minha mãe... depois de ter terminado de pintar orquideas em uma toalha de mesa. Ela sempre pintou muito bem com lapis, ja tem a tecnica de luz e sombra o meu trabalho foi passar pra ela algumas tecnicas sobre como usar os pincéis e como dispor as cores. Parabéns mamãe!!!











2 comments

nina | 25 de fevereiro de 2012 às 17:58

THAÍS SUA MAE É UM PRODIGIO AMIGA , DE PRIMEIRA JÁ FAZ UMA BELEZURA DESSAS , PARABENS PRA ALUNA E PRA MESTRA ... BJOS NINA

Nil Lima da Silva | 26 de fevereiro de 2012 às 11:02

Eita, como sua mãe é jovem e bonitona!!!!
Talento e jeito pra pintura corre na veia na sua familia.
Parabens!!!!
Um abraço e de meus cumprimentoa a sua mãe. a pintura ficou linda.

Postar um comentário

Obrigada pela visita...
Deus abençoe e espero que eu possa ter ajudado de alguma forma.
Beijos e Volte Sempre pq o importante é
Compartilhar!!!